15 de out. de 2011

NOVIS...

PRIMEIRA ESSE É O CALENDARIO MH 2012:
E AÍ GENTE FINA??? ESSA É A FOTO DO CALENDARIO 2011 DA MH, LINDO NÃO?? EU QUERIA UM MAIS POR UM TEMPO SO VAO ESTAR NOS EUA, TAÍ PRA VCS '0'















SEGUNDO O PERFIAL DA SPECTRA, ABBEY, CLAWD E HOLT H. JA ESTAO NO BR!!
E 3: JA TEM O FEARBOOCK NO BR!!! CREDITOS MH MANIA
Spectra Vondergeist: Melhor em: Se exibir.
Frankie Stein: Melhor em: Espírito de equipe.
Frankie Stein: Melhor em: Ajudar amigos.
Clawd Wolf: Melhor em: Aprontar. (kkkkkkk)
Holt Hyde: Melhor em: Dar Festas.
Cleo de Nile: Melhor em: Chaveco. (uau 'o')
Watzit: Melhor em: Bicho de estimação. (Watzit?)
Ghoulia Yelps: Melhor em: Ciências Maluca.

http://br.monsterhigh.com/fearbook, no meu computador carregou lento, ñ sei no de vcs,  e o melhor, mesmo se vc ñ tiver cadastro ou estiver com preguiça de entrar (como eu) pode entrar mesmo assim (bom pelo menos no começo), diferente do site americano, bom vou escrever as curiosidades sinistras  q aparecem lá:


Holt Hyde: Pavio Curto.
Clawd Wolf: Ñ me deixem jogar em noite de lua cheia.
Cleo de Nile: Manter minha bandagens bem presas é um trabalho em tempo integral.
Ghoulia Yelps: Uhhh Uggh. Tradução: Eu penso rápido  mas me mecho em câmera lenta.
Deuce Gorgon: Eu te transformo em pedra se me olhar diretamente nos olhos.
Lagoona Blue: Minha pele tende a secar se passo muito tempo fora d'água.
Clawdeen Wolf: Meu cabelo é indomável.
Draculaura: Saio de casa sem saber se minha maquiagem está boa. CREDITOS AO BLOG DA JANAINA PELA INFORMAÇAO DOS BIOS XD

0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.