22 de out. de 2011

BLOG MONSTER HIGH DRACULAURA, TENHO COISAS AH TE DIZER!!

VC É MT FOFA( COISINHA MT LINDA!) MAIS EU ANDEI VENDO POSTAGENS SUAS COM COMENTARIOS DE RECLAMAÇOES, FLOR DO INVERNO! ATE DA PROPRIA LANNOKA OLHA SÓ: LEMBRANDO VC É MT FOFA ENTÃO SE VC É A DRACULAURA EU VOU SER A CLEO!!! XD:


7 comentários:


Lannoka disse...
Prezada Ficamos felizes que esteja acompanhando o nosso site e que goste tanto a ponto de COPIAR o post sem dar os devidos créditos! É preciso entender e saber agir de forma ética! Não se copia nada sem que se coloque a sua referência. Pedimos que informe a fonte do seu post, o site LANNOKA ACTION FIGURES (www.lannoka.com.br), pois você copiou em sua íntegra, o que não é permitido e muitas vezes gera processos judiciais. Aguardamos a sua retratação e a informação que a fonte do post e imagem é o LANNOKA ACTION FIGURES (inclusive com a cópia das fotos). Ficamos no aguardo. Atenciosamente Lana Costa Direção de Comunicação e Marketing Lannoka Action Figures www.lannoka.com.br
Beatriz disse...
para d quereer se achar o "lana costa bundona" a menina pegou sim e dai?tantas pessoas ja devem ter roubado d vc e vc nem sabe!!!!so veio nesse para poder implicar!!!!talvez o negoço nem seja seu!quem ama a dona do blog digita "é isso aí Lana Bundona"!!!!!!!
Lannoka disse...
Se roubaram, cometeram crime contra direitos autorais. Aliás, você mesma está confirmando uma ação ilegal. Além de praticar injúria e difamação. Se não tem capacidade nem para não agir de forma a se auto-incriminar, que dirá escrever conteúdo aceitável. Pelo jeito que escreve de maneira infantil, não deve nem entender do que estou falando. Nem vou perder tempo.
Draculaura disse...
calma, eu juro que nunca fui ao seu blog antes. Mas se você acha isso,prove,diga oque eu peguei do seu site e eu prometo lhe dar seus devidos creditos Tenha um bom dia
Lannoka disse...
Provar?!! uahuahauh Basta ver pelas datas dos posts e pela MINHAS IMAGENS com a Marca Registrada da Empresa. http://www.lannoka.com.br/2011/04/estacao-de-hidratacao-da-lagoona.html SEM FALAR NA CÓPIA DO TEXTO. Não sou eu que vou provar nada não. A denúncia já foi feita ao Google por plágio. Em breve você vai ter a sua prova. Se vc não quer admitir aos seus leitores que não tem capacidade de escrever seus próprios posts... vamos esperar.
Bia Estrela disse...
Eita gente a Lannoka tá certa hunf !!!
Draculaura ( Kell Kasperavicius ) disse...
eu tenho essa ! Comprei semana passada !

Um comentário:

  1. olha eu choquei!vi estes comentários no blog,meu deusinho!Mas a Lannoka ta mais que certea,plagio é plagio,e bem que a Lannoka faz,em colocar seus endereços na imagem,aliás,assim podemos identificar estes lagistas de uma figa!

    ResponderExcluir

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.