5 de out. de 2011

CREDITOS A CAMMIE MH MANIA

O episódio especial Kind Campaing já saiu, ele não conta como os episódios normais por isso amanhã é capaz de vir mais um :) O episódio é só  para monstrinhas, por isso não aparece os rapazes, as mostrinhas do Kind Campaing ficaram muito fofas, que giro ter a nossa própia versaõ em monstrinha :) Neste episódio todas estam mal dispostas e insultam-se umas ás outras então a Ghoulia pede á mostrinhas do Kind Campaing para vir á escola e falam sobre como se sente quando uma outra rapariga goza de quem somos! e depois tudo fica bem e até a Nefera sorri (nunca a tinha visto sorrir sem maldade). Oh e a Operetta aparece a discutir com a Spectra mas achei estranho a Abbey ter discutido com a lagoona que se dá bem com todas as pessoas! Bem só faltou a Toralei, a Meowlody e a purrsephone mas gostei:
Imagens, oh vejam no ínico do episódio aparece um lobisomem cinzento a falar com a harpia, será que ele será só figurante?

Oh e esta personagem que eu digo que é a Minnie mas também digo que é uma Capricónio tem um rosto lindo não é?
 Operetta - Porque é que estás no meu cacifo?
Spectra- Olha se não é a menina cantorias! Uma fantasma já não pode investigar em paz?
Operetta- Não tenho culpa de ser uma fantasma mais encantadora do que tu!






Quanto ao site há um jogo novo, a biografia da Operetta já está ok e corrigiram as amizades que são Holt e o Deuce (pelos diários compreende-se), estva antes a  Cleocomo amiga  porque a bio da Operetta foi feita através da da Ghoulia.
Oi gente, o canal do youtube WookieWarrior23(q publica vários review das novas dolls) publicou esse review:


Essas garotas são loucas por MH, tem tudo delas (nessa hora da uma inveja do pessoal do USA *.*), eu amei e vcs?, Kisses
hORA DE DORMIR MHOi gente, eu vi no blog da Cammie o comercial das Dead Tired, tem elas em forma de desenhos e na forma bonecas, vejam:


Amei, elas são mesmo muito fofas, acho q até o meio do mês posso ter a Frankie, Kisses
CREDITOS A ESSES BLOGS! AMO ELES!

0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.