16 de out. de 2011

PERFEITOOO

Draculaura:

Dá para ver que o traje de banho da Draculaura é um sunkini estilo Marinheira. Ela vem com um sorvete e oque me chamou atenção foi a pulseira, que nenhuma boneca da Draculaura vem com pulseira, Os brincos parecidos com os da Lagoona Classroom, e o salto semi-transparente. Ainda bem que nessa coleção a Draculaura veio com um penteado normal ao invés daqueles cabelos para cima *-*
Muito fofa e vai ser a primeira a entrar na minha coleção!

Lagoona Blue:

A Lagoona foi a que mais me chamou atenção pois ela está muito bem elaborada. Amei e fitinha com flor no cabelo dela mas oque eu mais gostei foi da blusinha e do salto também. Ela vem com um brinco de cada cor e um Drink Tropical. Não a fizeram na coleção Gloom Beach mas Skull Shore serve XD

Abbey Bominable:

Porque Abbey está nessa coleção? Pois é, também não sei já que ela vem das terras geladas e passar o dia numa ilha não combina muito com ela. Mesmo assim, a boneca está muito fofa e seu traje de banho é um maior com uma saia semi-transparente com estampa de flocos de neve *-*
Vou falar logo de uma vez, amei o sapato de todas! Muito bonitos principalmente o da Abbey que vem estilo Gelo. Ela também vem com um chapéu semi-transparente (cansei de escrever essa palavra) estilo rachado e um sorvete.

Ghoulia Yelps:

Ah Ghoulia, Ghoulia Ghoulia Ghoulia, não gostei de você .-.
Sinceramente, oque estragou a boneca foi o cabelo curto. Gosto da Ghoulia mas esse cabelo curto não faz muito o estilo dela. Ela vem com um vestidinho vermelho bastante estampado e um Drink que seria um côco,  um óculos verde redondo, uma flor na cabeça e um brinco de cada cor. Sinceramente, não gostei nenum pouco da Ghoulia. Todas as versões delas estavam ótimas mas essa ficou feia na minha opinião.

Gill Webber:

Achei o Gill bem legal. Muito criativo o capacete dele e a roupa. Não sei se perceberam, mas ele é o PRIMEIRO boneca da linha Monster High á ter as mãos articuladas! Muito criativo mas a única coisa que não gostei foram as escamas na cabeça dele. Ficou mais parecido com o Deuce DOTD. O boneco vem com um Drink em forma de Abacaxi, um capacete e um colar que parece um apito em forma de folha .-.

Venho trazendo fotos muito fofas das bonecas Dead Tired.

Na minha opinião, o cabelo da Lagoona Dead Tired fica muito melhor solto do que amarrado. Eu até iria soltar o cabelo da minha e fazer desse jeito, mas não estou com muita vontade de fazer cachinhos pois o cabelo veio lizo e eu não tenho paciência pra isso nem coragem de furar a cabeça dela .-.


Desculpem pela imagem grande .-.
Muito fofinha nessa foto *-*


Foto da Ghoulia com quase todo o corpo. Na foto da caixa só aparece da cintura pra cima .-.




Alguém mais percebeu que a Ghoulia tá SEM CABELO??


Essas imagens parecem ser um anúncio de revista, mas, não é aquela revista com a matéria sobre a Selena Gomez, é essa:

vejam:

Cemitério? U.U
Como diz a linha, "School's Out", que é fora da escola em português. Não acho que teria um cemitério na escola por mais que seja de monstros, por isso, Frankie e as outras personagens provavelmente estarão com essa roupa.
Frankie parece estar com uma cara de assustada, enquanto Abbey, como sempre, mal humorada XD


Novas Monstras a esquerda? Seriam novas personagens ou só figurantes? Parece ser as vampiras da Academia de Vampiros que apareceu em alguns episódios quando as garotas foram á Gloom Beach. E será que elas vão virar bonecas assim como a Toralei e Nefera? Pois não sei se perceberam, todas as personagens bem elaboradas viram bonecas. Só uma pergunta, porque Draculaura não está na academia de vampiros? Si bem que... Elas estão com o uniforme da MH... Aff, embolou minha cabeça .-.


Briga?
Pelo oque eu vi, foi um episódio exibido na Nicklodeon lá dos EUA.
Mas pelo que eu sei, são cenas do novo filme que vão lançar no sábado animado e parece ser um confronto entre Vampiros e Lobisomens. Seria outra escola para Lobisomens? Se for, a Mattel deu um nó na minha cabeça. Clawdeen deveria estar lá? .-. ROO CREDITOS E AO MH MANIA

0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.