12 de out. de 2011

PERFIL OPERRETTA! TRADUZIDOO

Nome:Operetta




Idade:16...em idade fantasma.




Estilo:Do alto do meu penteado vermelho  ate a plataforma dos  meus sapatos- nao passo de uma alta octane* de musica rock fantasmagorica.Eu tambem tenho esse tom perfeito de marca de beleza que comeca no meu rosto e termina nesse ginchiest* tat* de todos.




Curiosidade sinistra:Eu sou um pouco perfeccionista e diva...ok muito mais que um pouco.Geralmente e so sobre a minha musica,embora isso cause monstros,tipo.perderem suas mentes por poucos dias quando escutam eu cantando ao vivo.Minha voz nao tem o mesmo efeito quando voce a escuta gravada.




Cor preferida:Vermelho vintage.




Comida preferida:Manteiga de amenduim frita com sanduiches de banana.




O que mais a irrita:Eu nao gosto quando me dizem o que fazer-eu sou cabeca dura desse jeito.




Atividade preferida:Tocar musica e cantar.O que mais da para fazer na nao vida?




Animal de estimacao:Memphis "Daddy O" pernas compridas e a minha aranha.Claro que ele nao e igual a qualquer outra aranha,voce tem de ver ele balancando o topete enquanto toca baixo.




BFF's:Holt Hyde e Heath Burns.




Materia favorita:Teoria da musica.Voce nao pode saber onde esta indo se nao souber onde esteve.




Materia que menos gosta:Ciencias Malucas.Eu nao quero fazer nada alem de musica.
CREDITOS BLOG DA VERONICAA

0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.