3 de nov de 2011

CREDITOS A PIETRA!! TENIS E REVISTA MH!!


Lindo, não?? eu amei!! só que vcs lerem é um tenis espanhol olhem: PLATA: PRATA, NEGRO:PRETO! ano que vem meu padrasto irá a Espanha, vou pedir pra ele trazer um pra mim!!
e revista que pra mim n foi novidade pois uma colega minha tem e ganho na Pbkids!
a revista fala coisas sobre moda, horoscopo, e sobre mh como eu vi da minha colega! é mt fofa todo mundo vai querer!!! na capa se vcs verem tem a frankie uma micro foto da lagoona e outras personagens, e claro o n. 1!!! eita imagem que demora pra carregar!!!!!! antes da foto uma enquete(responda pelos comentarios)
SE EU MUDAR O VISU DO BLOG DEVE SER DE QUEM???
( ) FRANKIE, SOSO HAPPY E PUCCA
( ) BARBIE, DRACULAURA, LAGOONA OU
( ) REBELDE, MONSTER HIGH, UMA BONECA FOFA DE THE SIMS!
IMAGEM (AMEI!!)
ICHI NOT CARREGA! QUEREM VE MH MANIA TEM!!

Um comentário:

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.