29 de nov de 2011

Nova regra... Quem não seguir esta regra vai se dar mau

OI MEUS PANDAS , VIM FALAR DE UMA NOVA REGRA NO MEU BLOG!
PRA COPIAR QUALQUER COISA DO MEU BLOG TEM UM PREÇO( NÃO É DINHEIRO NEM NADA)
PRA COPIAR COISAS DO MEU BLOG PRESISA
SEGUIR E
DAR CREDITOS
EU SEI QUE ESTOU SENDO INDELICADA MAIS ISSO É MT IMPORTANTE PRA MIM!
PQ QUEM NÃO SEGUIR VAI SE DAR MAU?
PQ ISSO É PLÁGIO! EU DO CREDITOS 100 % AS COISAS QUE EU COPIO PQ EU RESPEITO.. RESPEITEM VCS TAMBEM, AGORA ISSO SÓ VALE PRA POSTAGENS EXCLUXIVAS A MIM SE VC COPIAR OUTRA COISA SÓ DE CREDITOS!
AVISO: NÃO QUERO NINGUEM E NENHUM ANONIMO RECLAMANDO! EU SÓ QUERO RESPEITO!
BEIJOS

3 comentários:

  1. ESTÃO OUVINDO NÉ?? vcs podem ser incriminados por plágio!

    ResponderExcluir
  2. me desculpa , eu so pego ALGUMAS FOTOS pois eu falei com a minha mae pq se eu desse as fotos para ela , ela ira ve se pode comprar para mim aonde q ela trabalha !

    ResponderExcluir
  3. nao se preucupe anonimo... vc é legal e simpatico! pode pegar! ps; espero que vc ganhe muitas mhs esse ano!

    ResponderExcluir

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.