29 de nov de 2011

NOVOS AVISOS:

OI MINHAS PASTAS DE ARQUIVO! KKK 
EU TENHO 5 NOVOS AVISOS, E UM DELES É DO NOVO CONCURSO.
1: SE EU PEGAR 1 ÚNICO BLOG COPIANDO MINHAS COISAS OU DE OUTROS BLOGS PARCEIROS MEUS TERÁ O BLOQUEIO DO MEU CONTEÚDO ,
2: CASO QUEIRA PARCERIA É FUNDAMENTAL MEU BANNER NO SEU BLOG E VC ME SEGUINDO ,
3: CASO AQUELA ERA DOS ANÔNIMOS MALDOSOS VOLTAR EM QUALQUER BLOG SÓ VOU PERMITIR MEMBROS DO BLOGGER COMENTAREM ,
4: EU SEI QUE AGORA PRA COPIAR TEM QUE SEGUIR E SEI QUE MT GENTE NÃO VAI COPIAR PQ NÃO QUER DAR CRÉDITOS E SEGUIR ENTÃO ACHO QUE ISSO É UMA AUTO AJUDA ( SEGUE AÍ)  E
5: O CONCURSO COMEÇA DIA 21 DE DEZEMBRO POR OPÇÃO PRÓPRIA.
THANK'S!.

Um comentário:

  1. EU QUERO DAR PARABÉNS AS PESSOAS QUE RESPEITAM OUTROS BLOGS

    ResponderExcluir

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.