9 de nov. de 2011

TENHO MIL E UMA NOVIDADES MH

PRIMEIRA: ESTAVA NO BLOG DA THAMY QUANDO VI FOTOS DA REVISTA EM QUADRINHOS MH E A CAPA DO 4 LIVRO DE MH E SUA POSSÍVEL SINOPCI :



ESSE É O DIARIO SINISTRO

AMEI VOU QUERER!!!

Os IRADOs estão livres e Draculaura (Lala) mostra seus caninos com orgulho. Mas seu pai vai lhe fazer uma visita surpresa. 
Sr. D. acha que os IRADOs deveriam ter sua própria escola. Mas Lala não está pronta para desistir dos direitos pelos quais lutou tanto.
É pai contra filha lutando pelo corpo estudantil de Salem. Apesar dos desafios, Lala está disposta a salvar Merston High. Mas ela pode morrer duas vezes tentando
LINDO NÉ??? CREDITOS A THAMY!!
MAIS CREDITOS A THAMY:


 A linha já está em pré-venda em sites de colecionadores (assim como a Skull Shores, e provavelmente só estará à venda em "lojas normais" ano que vem), e quando chegarem ao Brasil vão ser uma faca no olho, estão custando 36 dólares nos EUA, imagina quanto vai custar aqui T.T

Enfim, sobre cada boneca:
Draculaura, linda diva maravilhosa, se eu tivesse feito um baile de debutante teria feito uma roupa assim XD
Ela vem com uma bolcinha em formato de boca de vampiro muito fofa, uma tiara linda, do convitinho para a festa dela, o bolo, um pacote de presente, uma chave e a escovinha preta. E se repararem bem, na tiara e no coraçãozinho no rosto dela, está escrito "1600"

Frankie, eu pessoalmente, não gostei muito do look dela, mas está lindo. Também com uma bolsinha, vem com o convite, um vestido (presente para a Draculaura), chave e escovinha.

A Clawdeen ficou diva com esse visual macho! Ficou perfeito nela, e todos esperávamos que a Mattel um dia fizesse ela vestida assim XD Vem com os mesmo acessórios, vestido, convite, chave e escovinha.

Clawd... *¬* gamei nesse! Eu acabei de me apaixonar pelo basic que ganhei de niver, e já estou sonhando com esse! Ele vem com o convite, a chave, o vestido de presente para a Ulla-D,  e mais um outro presente: um colarzinho muito fofo dentro (de uma caixinha em formato de caixão!) E... uma escovinha?! Sim! Ele tem cabelo comprido nessa versão, além do mega topete, ele tem rabo de cavalo! XD
Gamei mais ainda!

 Essas chaves, vem com códigos para destravar coisinhas no aplicativo "Monster High Sweet 1600" que foi lançado gratuitamente para iPod e iPhone (agora quero um iPhone mais que nunca).
Lembram das imagens da Sweet 26 desse post? Pois bem, são desse aplicativo. Eu acabei esquecendo de mencionar, porque quando achei as fotos não achei mais nenhuma infomação.
Agora eu achei =D


"Usa sua inteligência ou a chave-skullette"
Se não tiver a chave skullete, você tem que responder a um quiz, se responder todas peguntas corretamente, você consegue um código, e vai conseguir aquelas imagens.
FOFO NÃO?? CREDITOS A THAMY!!
AGORA CREDITOS A ROO:

PERFEITO, NÃO?

0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.