19 de dez. de 2011

Avisos : ( cansada de fazer post com esse nome

Oi! sou eu aqui de novo... como sempre *-*
tô fazendo milhares de posts com o mesmo nome que vc vê acima: "Avisos" meu tenho tanta coisa a falar...
Primeiro vou colocar ícones de twitter essas coisas aqui... do site www.iconfinder.com alias obrigada W ART POP por fazer um post com esse site. Vai ser bom...
Avisos vai:
1: não temos twitter do blog. E sim o meu twitter. Vou fazer mais pra frente um... acho.
2: temos facebook do blog! não temos amigos... se vc quiser ser procura por: JustMc Maria Clara e envie seu convite!
3: orkut...não não temos. Isso é coisa do passado.
4: Enquete! seria necessario um tumbler(sei lá como se escreve nem tenho) para o blog...
5: o selinho cabeças saí sim hoje.ohh! quanta espera em...
6; queria postar sobre mais coisas além de mh. Pois é estou pensando no que....
pois é isso. vou evitar fazer outro post como esse. xau

0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.