10 de dez. de 2011

Avisos:

Oi, hoje vim fazer novos avisos sobre algumas coisas:
Entrevistas: Vou explicar novamente:
Você tem que ter mais de 20 seguidores e seguir o blog, você deve me enviar um Email centraldajustmc@hotmail.com, por favor use um Email do seu blog. Nunca use seu Email normal.
Se você quer ser entrevista com o assunto do seu blog mais tem menos de 20 seguidores, envie um Email
dizendo o motivo por qual você quer ser entrevistado(a), dependendo o motivo eu posso aceitar : ).
Copycats:  Odeio isso. Não deve copiar as coisas dos outros sem dar créditos, copiar design dos outros pior ainda... isso é errado.
Parceria: já fiz uma postagem sobre isso. Estou sem o código mais o banner está ali: "E SEU BANNER DE NATAL" não é para parceria, já estou trabalhando nisso mais vai demorar... alguns dias. "NÃO ACHEI SUA PÁGINA DE PARCERIAS" por que eu não gosto de ficar fazendo páginas pra tudo, eu não tenho paciência. "COLOCA MEU BANNER NO SEU BLOG" não cabe mais *-* tá cheio de coisas e esses blogs que tão aí são de parceiras antigas, caso um dia eu tenha espaço eu falo. "QUAL SUA MH FAVORITA"  já falei mil vezes... C. Wolf, Spectra e Frankie. SE VOCÊS VEREM UMA POSTAGEM FALANDO QUE EU SOU FÃ DE OUTRA PERSONAGEM É POR QUE EU PENSEI MUITO ANTES DE VER ESSE RESULTADO.
Postadoras: nem adianta pedir ( ninguém pediu mesmo) No momento eu não quero.
É ISSO XAU

Um comentário:

  1. Oi! É a Lissa do blog www.monsterscute.blogspot.com.
    Dá para você divulgar meu concurso novo? Por favor?
    O nome é "Create-a-episode", mais informações na página do concurso no meu blog!
    Beijinho...

    ResponderExcluir

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.