28 de dez. de 2011

Banner do Monster High Sl+Entrevistando a Danininha

Oieee!! aqui está equipe Monster High Sl:
clique para aumentar!!!!!!!!!!!!!!!!11
entrevista:
Foi muito legal espero que vcs gostem!!:
1: Vc gosta de mh a quanto tempo
Faz tipo,desde q ela chegou no Brasil,fiquei louca!
2:personagem favorita
Cleo de Nile!Acho ela linda,mesmo tendo gente q acha ela má,acho ela uma linda-princesa egipícia!
3: hum... vc tem uma postadora favorita
Acho q minha irmã!Xd.Ok...tirando amizade e família,só ligado ao blogger,acho q tds são otimas e postão mto be,!
4: se vc fosse uma personagem qual seria
Cleo de Nile!Como disse amo ela,e sim,se eu fosse garoto,meu favorito seria o Deuce!Amei esses dois,no inicio eu n era mto fã,mas depois achei eles horripilantemente lindos!
5: a pouco ouve uma briguinha entre duas postadoras... vc aprova ou desaprova isso
Desaprovo!Uma delas é mto amiga minha na vida real e a outra é uma blogueira mto boa e mto legal,ela se desculpou e eu me desculpei,ela até deletou a postagem q fez a confusão!Tentei até falar com a q é minha amiga na vida real,mas no MSN a internet caiu!
6: do mais vc gosta alem de mh
Huum....difícil!Eu adoro a Polly nova(acho ela fofa),mas n diria q é ela,diria q é fofoca moda e coisas normais de garota,se for dolls,seria LIV's e Polly nova!
7: bom eu vou fazer 7 perguntas ultima: a quanto tempo o mh in Brasil existe.
Desde junho ou julho desse ano!

amei!! beijos xau!!

Um comentário:

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.