16 de dez de 2011

Nova Frankie Doth!

Eu tava no meu twitter(sigo Mh) e vi isso:
New Frankie dotdespero que vendam aqui tambem para eu comprar!
epa tem mais:
Será... a equipe Mh Dolls não tem certeza:
Why did Mattel make Jackson and Gil without basic dolls? Any ideas why?


estão sem imagens... opa!
meu Deus... quantas novidades posso conseguir no twitter mh...
Eu quero aquela frankie lá!
OH VIDEOS DAS MAQUIAGENS MH...
Frankie.... maquiagem perfeita! quando será que chegaram no Brasil... espero que logo1 *@*gritandooo de tantas novidades. Não percam Da qui a pouco rebeldes no Hoje em Dia! mensagem do dia"calma... calma" rs *rsrs*
new mh doll... será ... sei lá o mh doll teve uma ídeia olha não sei que está informação está certa mais então eu vou copiar de lá e vcs vem aí:
aperta aí: http://www.monsterhighdolls.com/profiles/blogs/new-monster-high-doll-idea
xau

5 comentários:

  1. oi! XD
    estou (re)fazendo seu iCoffin nesse instante, se tudo não dar errado como outras vezes (tipo meu irmão roubar minha vez e fechar a pg antes de eu salvar...) eu entrego ainda hoje ;D

    Mudando de assunto...
    sobre o post da entrevista que vc tinha pedido "vc pode publicar em seu blog as 10 primeiras que comentarem qualquer post seu ganham uma igual"
    Então, estou fazendo um post sobre minha entrevista com o link daqui, e vou fazer o seguinte, os 10 primeiros que comentarem esse post que ganham entrevista, ok?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. É fake essa frankie!No face o criador falou pra tds(td mundo achava q era real:S)q ele fez com muito,muito,muito cuidado!
    Beijokinhas!;p!

    ResponderExcluir
  3. Eh mesmo, essa Frankie é muito linda, será que é fake?
    A coleção DOTD tem cada roupa linda hein...
    Beijinhos. *-*

    ResponderExcluir
  4. oiê, sou a Sofia
    monsterhigh-harrypotter.blogspot.com
    universodasoia.blogspot.com
    e monsterhighinbrasil.blogspot.com
    eu sei q vc tmb ganhou o concurso =)
    eu acho q quando vc fez esse post essa coleção da frankie ainda era nova mais se escreve DOTD- DAWN OF THE DANCE
    Acho q vc já sabia mais fica a dica pra vc kisses ah e segue meus blogs? já te sigo pf

    ResponderExcluir

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.