4 de dez. de 2011

Novas Notícias...

Oi, deixei a letra assim hoje. Tenho novidades muitas pessoas querem que eu post aqui fotos das minhas bonecas MH. Pois é no momento ainda não descarreguei as fotos no meu computador. Pois é dia 21 de dezembro ta chegando e o meu concurso também. Vim dizer que quero mandar um beijo aos meus amigos, dizer desculpas a qualquer coisa. Bom fiz esse post com algumas perguntas que muitas fizeram ou não. Se perguntarem algo olhe esse post e vejam se já não foi respondido.
Meu nome: Maria Clara
idade: 11 anos
sua doll favorita: C. Wolf
quais bonecas você tem: F. stain basic, c. Wolf gloom beach, cama da C. Wolf, g. Yelps, caixão, Draculaura e Clawd e g. Yelps e Draculaura Pijama.
quais vai ganhar de natal: Vou ganhar a F. Stain do Clube de costura, estação de hidratação, FRANKIE E CLEO DE NILE PIJAMA, C. WOLF, Draculaura e vou pedir a minha mãe L. Ciências.
E se meu pai deixar eu pedir algo(pq ele deu o caixão) vou pedir a F. stain D. OF THE MAUL.
VC PRETENDE: JUNTAR GRANA E COMPRAR A BOLSA MH.
XAU    

0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.