7 de dez de 2011

Primeiros Cap. da minha história : MH EXTORIE

LMB PRODUÇÕES APRESENTA:
MH EXSTORIE  UMA NOVA TURMA MH! : CAP. 1: NOVAS COLEGAS!

CLAWD: EI, DRACULAURA VC ESTÁ SABENDO DA NOVIDADE?
DRACULAURA: DEPENDE SE FOR QUE HJ O PROFESSOR DE CIÊNCIAS MALUCAS VAI PASSAR NOSSAS NOTAS, EU JÁ SABIA.
CLAWD: NÃO! A CHEGADA DAS NOVAS ALUNAS!
DRACULAURA: QUÊ?! QUEM?! ONDE?!
CLAWD: ELAS ESTÃO NA SALA DA DIRETORA SEM CABEÇA VEREFICANDO “ALGUNS DOCUMENTOS”.
( FRANKIE CHEGA POR TRÁS DE DRACULAURA)
FRANKIE: EI! OI DRACULAURA! ACHO QUE VC JÁ SABE DAS NOVIDADES...
DRACULAURA: O QUE? DAS NOVAS ALUNAS? AH ACABEI DE SABER...
FRANKIE: NÃO, EU IA FALAR DAS NOTAS DE CI... QUE?! NOVAS ALUNAS?
DRACULAURA: CLAWD ME CONTOU.
FRANKIE: E QUEM SÃO CLAWD?
CLAWD: BOM, EU SÓ VI UMA, MAIS CHEGARAM 5!
FRANKIE: TODAS SÃO  MENINAS?
CLAWD: ACHO QUE SIM!
DRACULAURA: DA QUI HÁ 5 MINUTOS É A AULA DE CIÊNCIAS MALUCAS, QUERO VER MINHA NOTA!
( C. WOLF CHEGA)
C. WOLF: HELLO, FRIENDS!
DRACULAURA: SABE DAS...
C. WOLF: ALUNAS NOVAS? SEI SPECTRA ME MANDOU PELO ICOFFIN!
( DEREPENTE FRANKIE VÊ UMA DAS ALUNAS NOVAS E QUER DIZER “OI”)
FRANKIE: LADY, UMA ALUNA NOVA BEM ALI, VAI DIZER OI PRA ELA?
DRACULAURA: VAI VC!
CAP. 2: CONHECENDO A NOVA TURMA!

FRANKIE: OI, BEM VINDA A MH! EU SOU FRANKIE, QUEM É VC?
( A NOVA ALUNA É MARYE NESS, MONSTRO DO L. NESS VÁ AO LMB E VEJA O SEU PERFIL)
MARYE: PODE SE RETIRAR DA MINHA FRENTE? NÃO QUER QUE EU VIRE UM GRANDE MONSTRO, CERTO?
FRANKIE: EI! EU SÓ VIM DIZER OI!
MARYE: RSRSRS
FRANKIE: DO QUE RI?
MARYE: DE VC! AQUILO ERA BRINCADEIRA! PRAZER MARYE NESS!
FRANKIE: PARENTE DE LAGOONA BLUE?
MARYE: QUE? NÃO SEI SOU CHEIA DE PARENTES... SABE MEU PAI TEVE VÁRIOS IRMÃOS!
FRANKIE: VC É FILHA DE QUEM?
MARYE; O MONSTRO DO LAGO NESS! HÁ HÁ HÁ!
BRINCADEIRA! AMO BRINCAR COM AS PESSOAS!
FRANKIE: RSRS, BOM TENHO QUE IR, XAU! A GENTE SE VÊ!
MARYE: XAU!
( FRANKIE VOLTA AO ENCONTRO DOS AMIGOS)

DRACULAURA: FEZ AMIZADE?
FRANKIE: SIM! ELA É MT GENTE BOA!
TO BE CONTINUA...
CONTINUAÇÃO 2 CAPITULO! CONHECENDO A NOVA TURMA!
DRACULAURA: QUE BOM! QUEM É ELA?
FRANKIE: MARYE NESS, FILHA DO MONSTRO DO LAGO NESS. ELA É BEM ENGRAÇADINHA!
DRACULAURA: ELA PARECE SER EXTROVERTIDA MESMO! CLAWD E C. WOLF VIRAM A DEMORA E JÁ FORAM PARA A AULA.
FRANKIE: É NÓS SÓ TEMOS 3 MINUTOS. VAMOS!
DRACULAURA: VAMOS!

3 CAPITULO! NOVA AULA NOVA TURMA!

(FRANKIE E DRACULAURA CHEGAM A AULA A TEMPO DE NÃO SE ATRASAREM E SENTAM, PEGAM OS LIVROS QUANDO O PROFESSOR CHEGA E PERCEBE QUE ELAS ACABARAM DE CHEGAR!)

PROFESSOR DE C. MALUCAS: OH PELO VISTO A SENHORITA FRANKIE S. E DRACULAURA ACABARAM DE CHEGAR! QUE NOVIDADE, NÃO?
FRANKIE: DESCULPA PROFESSOR, NÓS ESTAVAMOS... ESTUDANDO!
PROFESSOR DE C. MALUCAS: MAIS AS PROVAS JÁ ACABARAM O QUE TEM A DIZER DRACULAURA.
DRACULAURA: QUE... ESTUDAR É MT BOM!
P. DE C. MALUCAS: SEI... E NO MEU CASO É DIVERSÃO TAMBÉM!
E FALANDO NISSO TEMOS NOVIDADES, A SENHORITA SPECTRA JÁ DEVE TER REPASSADO A TODOS VCS, NÃO?
H. BURNS: É ELA SABE DE TUDO CARA!
DEUCE: DE BOA H. TODOS NÓS JÁ SABEMOS QUE ELA SABE TUDO!
CLEO DE NILE: EU TAMBEM SEI TUDO NÃO É DEUCE?
DEUCE: CLARO CLEO... COM CERTEZA.
TORALEI: FALANDO NISSO MESMO ELA
SENDO UMA “FANTASMINHA” ACHO QUE SPECTRA TINHA QUE VIR VER A AULA. MIAU!
( SPECTRA SURGE PELA PAREDE E VAI AO ENCONTRO DE TORALEI)
SPECTRA: CALE A BOCA TORALEI QUANDO FALAR DE MIM! OU EU POSSO ESPALHAR MUITO SOBRE VC!
P. DE C. MALUCAS: SENHORITA PODE ABAIXAR O TOM?
SPECTRA: MAIS É CLARO!
P. DE C. MALUCAS: DESCULPA SPECTRA (ESPERO QUE NÃO ESPALHE COISAS SOBRE MIM DEPOIS) MAIS VC VAI TER QUE IR A DIRETORIA, MESMO ESTANDO APENAS PROCURANDO “IRFORMAÇÕES”, VC PODERIA CHEGAR MAIS CEDO DA PROXIMA VEZ.
SPECTRA: SIM, SENHOR.
( SPECTRA SE RETIRA)
FRANKIE SUSSURRA A DRACULAURA: “ACHO QUE DEVÍAMOS AJUDALA”.
DRACULAURA SUSSURRA DE VOLTA: “AGORA NÃO, O PROFESSOR VAI MOSTRAR AS ALUNAS NOVAS”.
P. DE C. MALUCAS: BOM COMO EU IA DIZENDO VOU MOSTRAR AS NOVAS ALUNAS. CHEGARAM 5 E DELAS 1 ESTÁ CONOSCO HJ!
FRANKIE SUSSURA: “MAIS ELA NÓS AJUDOU VÁRIAS VEZES”.
DRACULAURA: “ TÁ EU VOU DAR UM JEITO AGORA”.
DRACULAURA: PROFESSOR EU PRESISO IR AO BANHEIRO.
P. DE C. MALUCAS: AGORA? NÃO QUER CONHECER AS ALUNAS NOVAS?
DRACULAURA: DEPOIS EU FALO COM ELAS, POR FAVOR, DEIXA EU IR!
P. DE C. MALUCAS: TÁ PODE IR VOLTE DA QUI Há 15 MINUTOS.
( DRACULAURA VAI ENQUANTO FRANKIE PLANEJA OUTRO PLANO PARA SAIR JUNTO COM A C. WOLF)
AVISO: SEMPRE QUE FAZER UMA FALA COM “ É POR QUE A PERSONAGEM ESTÁ SUSSURRANDO. OBRIGADA.
FRANKIE: “ C. WOLF, VAMOS FAZER ALGO PARA SAIR DA AULA, QUER AJUDAR A SPECTRA?”
C. WOLF: “ TÁ MAIS... A DRACULAURA NÃO QUERIA IR AO BANHEIRO QUERIA?”
FRANKIE: “ NÃO. FOI VER A SPECTRA”.
C. WOLF: “ O PROFESSOR TÁ FAZENDO UM DISCURSO TÃO BOM... NEM SABE QUE... ( ELA NÃO TERMINA A FRASE)
P. DE C. MALUCAS: NÃO SABE OQ?
C. WOLF: NADA!
(DRACULAURA CHEGA)
DRACULAURA: PROFESSOR SPECTRA NÃO FOI NA DIRETORA!
P. DE C. MALUCAS: QUE?! COMO SABE?! VC NÃO ESTAVA NO BANHEIRO?
DRACULAURA: EU ESBARREI COM A DIRETORA E EU PERGUNTEI DELA! ELA NÃO ESTÁ AQUI!
( MARYE NESS CHEGA)
MARYE: OLÁ, AQUI É A SALA DO P. C. MALUCAS?
P. DE C. MALUCAS: AGORA NÃO DÁ MONSTRINHA, DEPOIS VC VOLTA.
ATENÇÃO: QUANDO EU FIZER [ É PENSAMENTO. OBRIGADA.
MARYE: [ NOSSA MAL CHEGO E JÁ SOU TRATADA ASSIM?]
DRACULAURA: [ E AGORA? ONDE O BABADO FANTASMA ESTÁ?]
FRANKIE: [ DEVERIA GRITAR UM ÓTIMO BEM IRONICO, E AGORA?]
CLEO DE NILE: [ NOSSA! EU DEVIA CHAMAR MEUS SERVOS MAIS... NÃO]
G. YELPS: [ UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHUHUH]
CLEO DE NILE: [ GHOLIA! QUE COISA FEIA!]
G. YELPS: [UH?]
MARYE: PROFESSOR, ENTÃO VC TEM  UMA EXPLICAÇÃO PARA TODA ESSA CONFUSÃO?
P. DE C. MALUVAS: UMA ALUNA SUMIU! ( ISSO JÁ É MEIO QUE TÍPICO DELA).
MARYE: ESSE É O MOTIVO?
CLEO DE NILE: SE VC NÃO SABE MINHA QUERIDA QUEM SUMIU DE VEZ FOI A SPECTRA, A SEGUNDA MAIS INFORMADA DE MH.
FRANKIE: AH É? E QUEM É A PRIMEIRA?
CLEO DE NILE: EU ORAS!!!!
FRANKIE: SUPER VC CLEO...
MARYE: DESCULPA GENTE MAIS SE FOR ASSIM EU JÁ TÔ DE SAÍDA...
C. WOLF: NÃO SE PREUCUPA! SPECTRA MANDARÁ UM RECADO PELO ICOFFIN DA QUI A POUCO...
NOVO RECADO! ICOFFIN! NOVO RECADO! :
ALGUÉM POR FAVOR! GENTE ME AJUDE EU FUI CATURAD...
AH!!!!
.....
 MENSAGEM ENVIADA POR SPECTRA V.
C. WOLF: COMO É QUE É?
FRANKIE: ELA ESTÁ EM PERIGO! VAMOS AJUDA-LÁ!
ABBEY: VCS QUEREM UMA AJUDINHA?
...
TO BE CONTINUA...
No episódio anterior:
CHEGARAM NOVAS ALUNAS, SPECTRA SUMIU!
 FRANKIE: CLARO QUE QUEREMOS!
ABBEY: POIS SE SPECTRA FOI CAPTURADA PODEMOS ACHALÁ!
ATENÇÃO: O BIO E A BONECA MARYE NÃO ESTÃO PRONTAS.











0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.