6 de mar de 2012

O QUE EU QUERO!!E OQUE EU TENHO CERTEZA DE NIVER!

Mini Gifs
Hola ! rsrsrsrsrsrsr!
meu niver ta chegando(to tão feliz) por isso fiz um post com que dolls que quero e as certeza que vou ganhar...GENTE NÃO ME ACHEM METIDA!NÃO SOU! é que animação é tudo(odeio gente metida :P)
não sei muito mais olhem:
PAI:
Operetta,certeza!comprar pelo mercado livro sinceramente eu queria a Operetta e a Nefera que vi por 300,mais sei lá,né?
Vó e Vô :
Talvez Meowland (não lembro como escreve) e Purcheflone(menos ainda kkk)
Mãe:
quero muito a penteadeira da cleo!mais presiso da cleo e do deuce pra isso!e também da cleo morta de sono!que tá 90 na net!
Vó:
Cama da frankie,mais presisa da frankie mortas de sono!
Vô:
Carro da Draculaura!
e demais pessoas(parentes próximos)
para finaliza a primeira parte da coleção presiso da Lady, Lagoona e C. Wolf,mais uma Lady 1600!
Bom é isso beijos! Hum pessoas vcs sabem onde vende a bolsa mh e o estojo? e chaveiros mh no Br tem?
Bom(olha só vou escrever isso pra não me esquecer tá!)
Achar lacinho da minha Frankie
Achar diário tbm!
Arrumar Cableo da Ghoulia M. DE SONO, e achar o acessório dela
Achar negocinho da Minha C. wolf Mortas de Sono(não pensem malícia por favor rsrsrsr é a pantufa dela que perdi)
xau,ah e faltou a tirinha da outra postagem depois mostro
não me achem metida(odeio gente metida)
xau!

0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.