31 de mar. de 2012

Para sempre me lembrar, : ( )+ Novidades Monster High

Add caption
Oi! amaram a Katy né? bom vim mostrar meu Email para contato(pedido de Danininha) centraldajustmc@hotmail.com. Obrigada!
Bom, eu presisava de uma listinha:
PRESISO ARRUMAR,ENCONTRAR, E TENTAR FAZER COM QUE MINHAS MHS PARESAM NOVAS. *desculpa pelas palavras de ortografia errada* 
é que eu precisava disso*-*
Olha o novo visual do blog está sendo feito : )
bom novidades MH monsterhighinbrasil.blogspot.com, babado-fantasma-oficial.blogspot.com e muito mais! comercial do creat a monster só na Cammie.
Creats. a M.novos créditos ao blog da Danininha : )
Create a Monster:





Nada a ver com a Spectra : ( mais tudo a ver COMIGO : )))

                         

Isso parece mais um macaco : ( Legalll puma 
beijos gente!

0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.