5 de mar de 2012

Recado muito especial!(e bom !)

Oi povão!
rsrsrs
o recado hoje é bom e especial, é sobre esse visual do blog e certas novidades que teremos^^mais vamos começar de novo.
 Oi!
Tudo bem com vocês? espero que sim ^^
bom vou por seções nesta postagem,Bom espero que esteja realmente tudo organizado^^

Seções:

-Visual: gostaram? eu achei um máximo,obg W ARTE POP!
mia vai ter outras mudanças que eu considero CHIKES kkkknão presisam entender,só ver.

-Cursor: amou? eu tbm^^

-Seguidores, queremos chegar pelos menos ao 50,mais 100,me deixaria muito orgulhosa!

-Concurso que eu falei: ainda não vai ter.

-NOVOS BLOGS!: isso criarei novos blogs^^
bjs(sem assinatura) tchau!


0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.