14 de abr. de 2012

Noticia + Ensaio de fotos + UPDATE DE ULTIMA HORA!


Ooi monstrinhos, como foi a páscoa de vcs? Desculpa não ter dado feliz páscoa pra todos aki no blog pq o meu primo fez aniversário no dia de páscoa!xD
Enfim, espero que todos tenham ganhado muito chocolate e que tenham lembrado que essa tmbm foi a data que Jesus se sacrificou por nós né?

Notícia: Eu ganhei o segundo livro de MH, aquele da Cleo. Mas eu ainda nem comecei a ler pq to lendo um livro da saga Fallen. ;/
Mas pelo pouquinho que eu li a Cleo continua a mesma: mandona e chic! kkkkkk.

Ensaio de fotos: Como eu prometi aqui está o meu ensaio de fotos cm as minhas MH:

Gostaram? Comentem! \õ/

UPDATE DE ULTIMA HORA!!!!:
NÃO SEI SE VCS SABEM MAIS HOJE TEVE LANÇAMENTO DE EPISODIOS NOVOS SUPER LEGAIS NO SABADO ANIMADO, EU NÃO SEI SE AINDA VÃO PASSAR MAIS EPISODIOS.

É só isso gente. beijos monstruosos!

0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.