19 de abr de 2012

Novidades!


Oi pessoal, desculpa não ter postado mas é que eu to tendo período de provas e pra vcs verem só hoje eu fiz 4 provas! D:
Bem... vim trazer algumas novidades que eu vi no Monster High Mania (créditos a equipe maravilhosa deles).

Os Novos Fashion Packs:

O da Lagoona... (que eu achei horroroso, no mal sentido mesmo... '-' )

E o da Operetta (que eu achei a roupa mais linda que a Mattel já fez pra MH \õ/) :

E as meninas vestidas como Skull Shores:
Lagoona Blue, Ghoulia Yelps and Abbey Bominable of the Monster High Skull Shores set. Ghoulia sits between Lagoona and Abbey, holding Lagoona's hand, the other raised to her mouth in a look of surprise or amusement. Abbey's arm is around Ghoulia's waist and both she and Lagoona are looking at Ghoulia, heads leaning close. Photo by Lakalenyu.

E também a melhor das novidades!:D :

Geeeente! Confesso que a-m-e-i essa scooter da Ghouliaaa! *0*
E o banheiro da Lala tmbm é lindo, mas ainda quero o Coffin Bean! hehe xD

Quando tiver mais novidades eu posto aki! ^^

0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.