5 de abr. de 2012

Ótima noticia + Obrigado/Desculpa mais uma vez + 2Notícias + Foto legal


Oi monstrinhos, fiquei uns tempos sem postar nada aqui porque estava projetando um novo layout/visual pro blog! JustMc já vou mandar a minha proposta por email! ;D

Obrigado JustMc pelas desculpas, eu tmbm queria pedir desculpas por postar lorotas da minha cachola aqui no blog. Não foi a minha intenção confundir ninguém. :(

2 noticias: 1ª eu tirei umas fotos das minhas bonecas MH (Frankie Passeio ao Shopping e Draculaura School's Out) e vou postar aqui pra vcs verem, na minha humilde opinião ficaram bem legais pro meu primeiro ensaio de fotos. xD
2ªnoticia: Pro pessoal de Brasília, especialmente de Taguatinga, hoje eu fui na CiaToy do Alameda Shopping e tem a CLEO DE NILE SCHOOL'S OUT, tipo só umas 5 caixas dela. Quero mais que tudo no momento, acho que vou adiantar o presente de dia das crianças (apesar de não ser mais uma xD).

Ah, vi no google uma imagem l-i-n-d-a da Rochelle Goyle e quero compartilhar ela cm vcs! ^^

0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.