27 de abr. de 2012

Voltando + Novidades


Ooooi pessoal! Voltei!

Poisé, tive a minha linda e maravilhosa semana de provas..

Ganhei e aproveitei muuuito a minha Operetta e pude usar a net de novo!

E vim trazer umas muitas novidades! 
PS: Acho que vou começar a usar esses gifs e MEUS futuros gifs nas minhas postagens! O que vcs acham? Respondam nos coments! ^^

1ª novidade:
A Coffin Bean! \*0*/

Eu disse aqui pra vcs meus monstrinhos que tinha pirado no Coffin Bean (acho eu! xD) mas tmbm pirei legal na Clawdeen, que, na minha opinião, é a mais linda de todas as versões da Clawdeen que já foram lançadas!

E em alguns blogs já estão dizendo que já está a venda! Vou correr mais rápido que o Dead Fast pra ver se é verdade!

2ª novidade:
As pulseiras da MH!!!!! A-m-e-i! E são lindas, têm os nomes dos personagens e coisas como Monster Sweet, Monster Girl e Monster Fun (Monstruosamente Fofa, Garota Monstro e Diversão Monstra)!




3ª novidade:
Os perfis das novas meninas! (Robecca Steam, Venus McFly Trap e a Rochelle Goyle)
Só que é em inglês...
Aqui está o link: http://www.monsterhigh.com/bios

4ª novidade:
Quantas novidades né gente? Ufa!
Enfim, um novo episódio! Só que em inglês tmbm... ¬¬
O episódio se trata do professor interrogando os alunos pra saber o que de errado que eles fizeram, porque ele achou que um deles tivesse roubado seus óculos. Os alunos falam de tudo que fizeram de errado durante a semana e no final a Clawdeen fala pra ele que os óculos estavam era na cabeça dele! kkkk!

NOVIDADE PARTICULAR:
Gente, estou desenhando uma Draculaura ao meu estilo, ela esta linda. Num traje clássico de uma vampira e digno da nossa querida Lala!

Beijos e até a próxima! õ/

0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.