7 de mai de 2012

:S

Oi gente..
Então, vim para avisar pra vcs que não vou postar aqui no LMB por um tempo.
É. A minha justificativa é que hm..... eu ando meio mal. Acalmem-se que a minha saúde está em quase perfeito estado. É a minha cabeça e o meu coração que tão em crise.
Bom...acho q é so isso. Quando melhorar eu volto. 2beijos pra todos.

Luis Stein Sérgio. rs





PS: Eu não vou colocar a minha assinatura pq tô(tava) fazendo uma mais bonitinha. E como bônus por não postar vou soltar aqui o banner que eu fiz pro blog e, talvez, a JustMc não tenha visto.
Aqui:

Um comentário:

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.