26 de jul. de 2012

Luh! Faz um favor...

Precisamos de um novo visual para nossa volta! Luh pode providenciar isso? Vc é muito boa nisso ~ eu tbm mais eu não tenho instalado o photoscape~ E vc faz layouts muito bem! VAMOS FAZER ESSA VOLTA INESQUECÍVEL! BJS! sem le assinatura,tchau. Gente só pra contastar que eu tô como autora mais eu tbm sou dona do blog( eu que o criei dei o noime e fiz tudoo) Tive ajuda nos visuais e a Luh minha amiga na vida real ajuda gente bastante, o Luis era postador mais não dá sinal de vida. Eu tbm amo BTR! Isso vcs sabem o-o. E agora o 1D. Niall te amo! Harry tbm! Eu ganhei a Abbey Básica e tenho dinheiro pra comprar dolls novas, estou com muita inveja da Luh,kkkk, Ela tem o Holt a Rochelle e a C. Wolf Básica (inveja boa, talvez,kkk, te adoro vampiro q não usa nada) Bom eu tbm tenho uma nova blusa MH, e quero muito os sapatos MH que a C&A vai lançar,achoo! Bom agora sim,tchau.

0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.