8 de dez de 2011

ENTREVISTA: COM THAMY

ELA É MUITO FOFA E SIMPÁTICA, E ESSA ENTREVISTA FOI MAIS UMA BRINCADEIRINHA....:


1: THAMY VC TEM UM BLOG QUE FALA DE TUDO PRINCIPALMENTE MH. NA SUA OPINIÃO NÃO SERIA MAIS FÁCIL FAZER UM BLOG SÓ DE MH?
Ah, acho que não XD
Eu já tinha o "Thamy's Room" desde 2008, sempre tive vontade de postar, mas nunca sabia o quê (na verdade até sabia, mas escrever sobre cosplay e eventos da trabalho e eu tenho preguiça).
Eu até pensei em fazer um blog de MH no começo, mas o meu blog já tinha mais de 20 seguidores e 5.000 visualições, então tá... XD

2: VC BLOQUEOU SEU CONTEÚDO. VC CONSEGUIU MAIS OU MENOS SEGUIDORES COM ISSO?
No começo eu fiquei com medo de não conseguir mais muitos seguidores com o bloqueio, ou de até perder seguidores, mas não aconteceu. Acho que o número de seguidores do meu blog está crescendo num rítmo bom demais, e falando sério, não seguir o meu blog ou até parar de seguir por causa disso seria muito criancisse, né?

3: MH SIGNIFICA O QUE PRA VC?
No começo, só uma linha de bonecas góticas fofas XD
Mas logo, depois que fui conhecendo, li o livro, assisti o desenho, li os diários, vi que era mais que isso:
A mensagem que Monster High passa de igualdade e aceitação, atravéz de moda, amizade e cultura (fiquei surpresa com o diário das bonecas, para faze-los rolou muita pesquisa sobre os pais da meninas)

4: VC SE DIRIA EXIGENTE?
Acho que sim, mas também depende do quê.
Acho que por ser a blogueira de MH mais velha... rs... acho que tenho que ser um... exemplo para as muitas crianças que acompanham meu blog. Já tive que dar muita lição de moral, separar e amenizar muita briga rs. Mas de vez em quando é divertido armar barraco... XD

5: VC TEM UMA IRMàGÊMEA QUE TAMBÉM TEM UM BLOG. EXISTE COMPETIÇÃO ENTRE VCS?
Não, na verdade, nenhuma, queria que ela participace mais do blogger, mas ela nem liga muito, também tem preguiça de postar e não gosta de MH tanto quanto eu...

6: ME SEGUE NO TWITTER? KKK BRINCADEIRA. VC ESTABELECE QUE TIPO DE CONTATO COM SEUS SEGUIDORES?
Gosto de ter amizade com meus seguidores, se a pessoa me segue é porque foi com a minha cara, afinal rs.
Acho que além do conteúdo, a imagem que o blogueiro deixa na sua página da web também ajuda bastante com a popularidade do blog.
Lógico que não postaria um convite de festa de aniversário no blog rs, mas acho legal quando me adicionam no facebook e no msn e me chamam para conversar, se me pedem para seguir o blog eu sigo, etc.

7: BLOG É O QUE PRA VC: TRABALHO OU FORMA DE LAZER?
Olha... enquanto não me der dinheiro não posso dizer que é trabalho, não é mesmo? XD
Colecionar bonecas e pesquisar sobre elas é bem divertido, mas não vejo forma de lucrar com isso.
Algum dia posso até usar meu blog para algo mais proficional, mas acho que isso dependeria das outras seções.

8: SUA MH FAVORITA E POR QUE.
Draculaura!
Sempre fui apaixonada por vampiros, sério, desde seilá, quando estava na primeira série e assistia meu irmão jogar "Castlevania", também tem aquele vilão do Digimon que é vampiro... enfim, foi uma atração já prevista. Além dela ser vampira tem o estilo dela, preto-e-pink, e o perfil dela, tipo, totalmente-a-minha-cara.
9: VC CONSEGUIU MAIS SEGUIDORES COM SEU CONCURSO?
Sim.
Foram tipo, 20 em dois dias O.o
Não espera que fosse tanta gente participar, esperava que os já seguidores participacem mais, e teve gente que nem tinha blog participando!

E 10 PRA ACABAR:

10: O QUE PRA VC SIGNIFICA MAIS: MH OU COSPLAY?Esse é díficil, gostei de misturar os dois, e pretendo fazer mais cosplays de MH, não só as outras versões da Draculaura mas como também outros personagens.
Enfim, cosplay. Significa muitíssimo pra mim, mesmo. (E não só porque gasta, mas também lucra mais que MH, brincadeira, não tem geito de lucrar com hobbies).
Quando começei a fazer cosplay, eu sofria bullying na escola, então, lembro até hoje, a primeira vez que fui em um evento (e já com cosplay), não sabia como seria o ambiente, não tinha a menor idéia de como seria, estava insegura.
Mas quando cheguei lá, me deparei com pessoas elogiando, pedindo para tirar fotos, e abraços, conheci muitas pessoas que passavam o mesmo que eu, e gostavam das mesmas coisas que eu...
Por isso que cosplay significa muito, mas muito mesmo pra mim.
Obrigada Thamy por participar e aceitar essa "brincadeira" rsrs. Fique ligada vc pode ser o proxima (o).

6 comentários:

  1. Como consigo ter uma entrevista?
    Já sigo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Sou eu, Lissa do blog www.monsterscute.blogspot.com!
    Brigada e como posso fazer parceria?
    Não achei nenhuma página no seu blog falando....Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não teve de quê, obrigada pelo convite ^^

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Depois vc pode fazer uma entrevista comigo?

    ResponderExcluir
  5. Faz comigo?Eu sigo só q n aparece!Eu Juro!Posso até ser a ultima!Quando conheci seu blog já achei lindo!Tenho até parceiria!
    Beijokinhas!;p!

    ResponderExcluir
  6. Você tem vagas para postadoras? Adoooro MH e tenho muitos OC. aguardo respostas

    ResponderExcluir

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.