8 de dez. de 2011

Entrevista: O que é isso?

Oi meus benzinhos, hoje eu vim falar sobre entrevista: o que é isso? no post anterior tem uma que eu fiz com a Thamy(obrigada Thamy) ( ah participem do concurso) pra mim o que é uma entrevista?
É muito mais que sentar numa cadeira e fazer ou responder perguntas. É opinar ou mesmo compartilhar o que vc realmente sabe.
Vc não deve se preocupar com oque vão achar ou mesmo opinar sobre o que vc mesmo falou. É importante nunca mentir.
Veja bem o que na minha opinião cada pessoa faz durante uma entrevista:


Jornalista/Entrevistador: É a pessoa mais curiosa, rs. É a que faz as perguntas e escreve(ou anota) o que vc disse. Essa pessoa deixa bem claro sua opinião ou resposta da pergunta. Se vc for famoso vão te perguntar muito sobre sua história carreira e vida pessoal.


O Entrevistado: Responde as perguntas e opina as coisas. Ele deve falar a verdade.


O Leitor: Se ele for interessado claro que ele vai ler!
XAU!



0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.