13 de mar de 2012

Novidades Monster High: Créditos Juliana


Hello!oi  tudo bem? antes queria agradecer ao pessoal que comenta nas minha postagens lá no MH Mania, a todos do B. Fantasma e mandar um bj pra equipe MH Sl!.
começando pelo no especial, créditos Juliana : P(fiquei com vontade de fazer isso, né Spectra? nada pessoal Lú! kkk)



Nossa devia ter a cleo e c. wolf!

sombra Lady....e imagem ofc da Venus:


legal,né? beijos...

0 COMENTÁRIOS ♥:

Postar um comentário

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.