13 de mar. de 2012

Mais sobre novo especial!

Oi! antes: Créditos Roo!
Bom, novas fotos apareceram...tem até o trailer no Freaky Fab 13, e vai ter no dia 13 de abril, e concerteza(achoo) vai passar no Br(CN) ainda bem que tenho ; ) fotos:
Antes; o concurso de nova postadora até amanha,resultado dia 15!

perfeita! as cores...deslumbrantes
Lembrando o especial se chama: Escape from Skull Shores que significa: Escape da ilha das skulls!(caveiras)

ai que grito! to pensando em ganhar a F. SKULL Shores de niver ; )

mal humorada....rsrsrsrs
e olha esse fake:

customizo legal...vendo trailher..
sei la....
xau....

Um comentário:

  1. OII, Eu queria muito mas muito mesmo participar do LMB.
    NOME:Júlia Cardoso Rocha
    Apelido(s): Ju e Jujuba esse e o q eu mais gosto
    Blog: Não tenho
    Por que quer participar do blog:Pq eu amo quanto vc JustMc MH, e participar do seu blog e 2 coisa q eu mais quero na vida depois de ganhar todas as mh e participar do seu blog, sE GANHAR POSTAREI SEMPRE Q ESTIVER LIVRE, entao e isso.

    P.s já tava esquecendo o email e jucardosorocha@yahoo.com.br
    me ajuda quero mt ganhar!!!

    ResponderExcluir

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.