3 de abr. de 2012

Substituições? Comparações que fazem sentido ou idiotice? .-.


Oi monstrinhos e monstrinhas, esse post é sobre uma coisa que eu queria falar cm vcs...
Quando eu vi as novas monstrinhas da turma ( Venus McFly Trap, Rochelle Goyle e Robecca Steam) eu amei a novidade, elas são muito lindas e oque eu mais espero quando se trata de bonecas MH: São super estilosaaas! Mas uma coisa me deixou meio triste, encabulado, sei lá... em relação aos estilos das bonecas e até ao conteúdo introduzido nelas... ;/
Vamos ás comparações:

Estilo: Draculaura e Rochelle Goyle. A nossa linda Lala sempre foi a romanticazinha do grupo e do nada aparece outra?!?!?!? Mas quem será? Resposta: Rochelle Goyle!
Clawdeen e Venus: Todas com estilos excêntricos e inovadores, como os cabelos que, no caso, só notamos na Clawdeen em edições especiais (sem ser básica).
E por último, Frankie e Robecca! As "elétricas" da turma. Podemos até contar com uma certa rivalidade entre essas divas eletrizantes. O estilo não é bem o que entra em conta mais elas em si são "iguais".

Agora vamos pela parte boa! Elas podem ser tão legais quanto a Operetta e a Spectra que não foram exatamente inocentes na história, mas mais tarde se revelaram aliadas preciosas e até amigas para as horas mais difíceis.

Comentem, mas não chinguem. Me sugiram posts, estou aqui para oque der e vier! \õ/

3 comentários:

  1. olha luis axei legal sua comparaçao mais ao msm tempo nd a ver
    "draculaura e rochelle " "frankie e robeca" "clawdeen e venus"
    é claro que eu nao to te ofendendo mais...
    essa é a minha opiniao
    faz sentido mais é meio estranha

    ResponderExcluir
  2. É gente, calma! kkkkk.Como eu disse essa é uma maluquisse minha mas que eu resolvi compartilhar cm vcs! kkkk. Foi uma ideia minha que eu tive vontade de compartilhar cm vcs! xD
    Enfim, não faço mais pois teve um retorno muito negativo... u.u

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

gg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.